32 anos, casada, tenho uma filha maravilhosa (sou coruja mesmo, rs). Depois da minha última gravidez eu engordei de uma forma terrível, chegando à obesidade, mas através de uma alimentação saudável e prática de exercícios simples eu eliminei mais de 20kg e hoje me sinto muito mais feliz e realizada.

Escrevo esse blog para dividir experiências com vocês, compartilhando informações valiosas sobre saúde, emagrecimento saudável, vida plena e qualidade de vida.

Fernanda M.
Autora

Esposa Emagrece 32 kilos e Surpreende Marido Que Passou 6 Meses Fora

Depois de chegar ao fundo do poço, ela deu a volta por cima e reconquistou sua felicidade, autoestima e o corpo que tanto sonhava.

Como muitas mulheres, Rafaela Souza nunca teve problemas com a balança até passar por sua primeira gravidez. Depois que sua filha nasceu, a paulistana de 32 anos nunca mais conseguiu voltar ao peso normal.

Apesar de ter um casamento feliz, Rafaela podia perceber que o marido já não a olhava com os mesmos olhos, e segundo ela, isso afetou muito a sua autoestima. O excesso de peso a incomodava, atrapalha sua vida social e a impedia de fazer muitas coisas como ir a praia ou a piscina, ou até coisa mais simples como comprar uma roupa que caísse bem.

Quando soube que seu marido, que é engenheiro, iria fazer uma viagem de 6 meses para Alemanha a trabalho, ela decidiu se dedicar ao máximo para tentar emagrecer e fazer uma surpresa para quando ele voltasse para casa. Rafaela queria perder todos os kilos que tinha engordado, e voltar à mesma forma de quando os dois se conheceram, há 10 anos atrás.

Durante esse tempo, Rafaela, que usava tamanho 50 e chegou a pesar 112kg, tentou de tudo. Fez a dieta Dukan, dieta da sopa, do tipo sanguíneo, da proteína e muitas outras. Nada parecia funcionar, e por ter que cuidar da sua filha, não sobrava muito tempo para fazer exercícios. Ela chegou até a pensar em fazer redução de estômago, porém, o medo e o pavor da cirurgia a impediu.

Depois de tanta frustração, Rafaela já estava começando a aceitar o fato de que iria ter que conviver com o excesso de peso a vida toda. Foi quando ela viu uma matéria no programa “Bem Estar”, que falava de casos exatamente como o dela: de mulheres que vinham lutando contra o seu peso, e pareciam nunca conseguir vencer.

Mesmo estando um pouco cética, Rafaela pensou que não tinha nada a perder e resolveu testar o produto. O marido dela deveria estar de volta ao Brasil dentro de 4 meses, e ela ainda continuava acima dos 100kg, bem longe dos 79kg que tinha antes de engravidar.

Para a sua surpresa, essa decisão mudou sua vida. Após um tratamento de 4 meses com o suplemento concentrado de café verde Super Green Coffee, a paulistana diminuiu 6 tamanhos do manequim, e emagreceu mais de 32 kilos. Confira as fotos do antes e depois:


Ela contou que o melhor de tudo foi emagrecer sem passar fome e ver os resultados aparecendo semana após semana.

 

 

Para manter a surpresa, Rafaela começou a inventar desculpas para não conversar com seu marido por chamada de vídeo ou Skype, como sempre faziam. Seu marido começou a desconfiar de que algo estava errado, mas ela sabia que a surpresa iria valer a pena.

No dia em que chegou ao Brasil, Rafaela conta que seu marido quase não a reconheceu quando lhe viu. Foi apenas por causa da filha do casal que ele percebeu que aquela era a sua Mulher, de tanto que ela havia mudado, para melhor é claro.

“Antes dessa transformação eu não me arrumava mais, tinha pavor de sair para comprar roupa, pois nada do que eu gostava servia! Ir a praia ou a piscina então? Nem pensar! Sem contar que isso começou a afetar seriamente o meu relacionamento com meu marido. Foi o fundo do posso. Eu me olhava no espelho e não me reconhecia mais, sentia uma profunda tristeza.” contou ela.

Agora, Rafaela se sente outra pessoa. "Eu sinto prazer e orgulho de me olhar no espelho. Conquistei isso graças ao Super Green Coffee, não precisei de nenhum remédio faixa-preta ou cirurgia", diz.

Depois que contamos a emocionante história da Rafaela aqui no portal, recebemos dezenas de mensagens de mulheres que também experimentaram Super Green Coffee e nos enviaram seus depoimentos. Veja como foram os resultados da Fernanda Moura logo abaixo:

"Depois de terminar o desafio SuperGreenCoffee, tirei 2 semanas de férias e não levei as cápsulas comigo. Achei que talvez pudesse voltar a ganhar peso com a rotina desregrada durante as férias, mas não ganhei nenhuma grama! Tomei SuperGreenCoffee, emagreci e surpreendentemente não sofri com o efeito sanfona!" contou a Fernanda.

Dificilmente recomendamos algum produto em nosso site, mas com tantas evidências de que o produto realmente funciona, sentimos que nossas leitoras com certeza iriam gostar da dica.

Além disso, a empresa responsável pela venda do Super Green Coffee no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não esteja satisfeita e eles devolvem seu dinheiro.